fraggers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fraggers

Unreal Tournament © fraggers Clan 2008
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LineUP do fraggers no CTF

Ir para baixo 
+4
DinGoL$
VeNoM
Destruction
Logan
8 participantes
AutorMensagem
Logan
Admin
Admin
Logan


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 35

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptySeg Fev 11, 2008 10:26 pm

Por enquanto segue a lineup de CTF abaixo:

- fraggers'BaMbA
- fraggers'VeNoM
- fraggers'Lo$t
- fraggers'Destruction
- fraggers'FodiumSF
- fraggers'TheKorruptor
- fraggers'ZaPe
- fraggers'S@dd@m_Pic@o
- fraggers'Logan


bluecap

Bom.. o time não esta formado, ainda tem vagas para os interessados!


Última edição por Logan em Sex Fev 29, 2008 6:12 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fraggers.forumeiros.com
Destruction

Destruction


Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 39
Localização : Araraquara - SP

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptySeg Fev 11, 2008 10:31 pm

Muito interessante a lineup.... e vamo marcar treinos pra qdo?
nem se fosses a lineup original vs outros fraggers?


e aE?
to esperando seus kbaço
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
VeNoM

VeNoM


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 29

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyTer Fev 12, 2008 10:18 am

pq braco e amarelho????

branco eh definitivo???

amarelo eh quem eh biba??

ou branco eh quem eh macho???
nao entendi

hEIuaheaheae lol!


Edit:eh um treino De CTF e TDM seria maassa agora =)

soh ageitar um horario !
Ir para o topo Ir para baixo
DinGoL$
Membro fraggers
Membro fraggers
DinGoL$


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 35

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQui Fev 14, 2008 4:01 pm

uii que bixona, nem sentiu minha falta! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Logan
Admin
Admin
Logan


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 35

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQui Fev 21, 2008 10:41 am

de acordo com quem vem jogando tem vaga! você participo no campz, e a galera nova? destruction e zape nem participaram de nada! :/

então essa LineUp vai manter por enquanto quem vai jogar pelo clan.


valeu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fraggers.forumeiros.com
BaMbA
Moderador
Moderador
BaMbA


Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 41

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptySex Fev 29, 2008 6:03 pm

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Kira =D

Kira =D


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 35
Localização : minha casa =P

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQua Abr 09, 2008 11:24 pm

dsculpa eu fik d fora...+ oq eh lineup scratch ?
Ir para o topo Ir para baixo
Logan
Admin
Admin
Logan


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 35

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptySex Abr 11, 2008 5:21 pm

É escalação de players; formada para tal modo de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://fraggers.forumeiros.com
Kira =D

Kira =D


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 35
Localização : minha casa =P

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQua Abr 16, 2008 10:24 pm

Logan escreveu:
É escalação de players; formada para tal modo de jogo

bom...tendi mta coisa naum + blz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[A].GizZz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2008

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQui Abr 17, 2008 9:21 am

Vou dar uma dica! la vai ela!

A pior merda que inventaram foi a porra do "line up"! As cores azul, amarelo, preto, significam "DIVISÃO". Quando começa a colocar cor, começa a dividir o clan.

Acessem um dia qualquer o site da clan base, lá vocês não verão o time principal de um clan, ou o line up de um clan. Vocês encontrarão as posições de cada membro, exemplo "defensor", "atacante", "meio / defensor", "freelance".

Por que os times não são divididos por quem joga melhor com tal jogador, os times são definidos por quem joga melhor em determinado ponto de defesa ou ataque no jogo (vale a habilidade de cada um). Sendo assim, não colocam jogadores juntos por afinidade, mas sim porque cada um faz melhor a sua parte pelo time dentro do jogo.

Ok, vou montar um time para jogar hoje! dependendo dos mapas, preciso de pelo menos:

1 atacante, 1 meio, 3 defesas
ou
1 atacante, 1 meio / ataque, 3 defesas
ou
2 atacantes, 3 defesas
ou
2 atacantes, 1 meio , 2 defesas
ou
3 atacantes, 1 meio / defesa, 1 defesa

Sendo assim, os players disponíveis são selecionados.
É obrigação de um membro de clan, escolher e saber onde joga, se o kra não souber isso, ninguem tem o direito de escolher ou saber por ele.
O membro tem a obrigação de, após escolhida a posição, fazer bem o que se propôs a fazer. Sendo assim, se eu entrar no server para jogar, vou fazer aquilo, e o kra do meu clan, sabe o que eu vou fazer, sendo assim ele me acompanha por costume. Se eu vou pro ataque, é porque faço isso, e o outro membro fica automaticamente na defesa, se eu pego a bandeira, o outro membro avança para dar cover, automaticamente, por costume e saber o que cada um está la para fazer aquilo.

Não adianta juntar 5 atacantes em um time, perdem!
Não adianta juntar 5 defesas em um time, demora, mas tmb perdem!
A coisa tem que ser balanceada.

Digamos Face (só jogam este mapa) mas... Imaginem,

3 [A]s na defesa,
Se eu ficar na defesa atapalho eles, eu não posso nem entrar direito na minha base.

1 [A] no meio, se eu ficar no meio, ele nao entende porque eu não vou logo pegar a bandeira, atrapalho ele, quando resolvo ir, ele vai tmb e perde meu cover.

detalhes!

Se vc é ataque! é ataque e pronto, separe o necessário para o jogo, e não intitule nicks!

Já que colocaram este tópico na área pública, gostaria de deixar minha opnião e sugestão para vocês!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
[A].GizZz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2008

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQui Abr 17, 2008 10:23 am

Mais sugestões!

Logan escreveu:
Bom.. o time não esta formado, ainda tem vagas para os interessados!
Quem entra no clan tem que estar interessado em jogar! é a lógica da coisa.
Como eu disse, o time é defesa, meio e ataque!

O certo seria dizer:
precisamos de mais um ataque para os próximos jogos, quem se habilita?
ou
nos mapas que vamos pegar precisamos de um meio fixo, e ninguem aqui faz meio, quem podíamos contratar para tal malandragi?
ou
estamos com muitos atacantes, alguem se habilita a treinar defesas nos seguintes mapas? ranel, revenge, face, coret
ou
estamos com muitos defensores, alguem se habilita a treinar ataque nos seguintes mapas? face, coret, control


Destruction escreveu:
Muito interessante a lineup.... e vamo marcar treinos pra qdo? nem se fosses a lineup original vs outros fraggers?

O ideal, seria:
1) intercalar defensores e ataques, e ver quais ficam melhores em determinados momentos.
2) um time sempre ataca, o outro sempre defende.
Quando o time atacante ganha?
Resposta: Quando faz a flag.

Quando o time defensor perde?
Resposta: Quando retorna a flag.
O time defensor pode pegar a bandeira e dropar em outro lugar, para atrapalhar o time atacante e tentar recuperar a flag.

3) A cada, vitória, as posições dos membros nos times, podem ser mudados e a estratégia tmb a fim de melhorar cada um em suas posições.

4) Definido os melhores defensores e os melhores ataques, junta-se todos, e faz um jogo (ataque defesa) dos melhores atacantes contra as melhores defesas.

5) dividem os times, meio ataque para um lado, meia defesa para o outro. Começam os jogos normais.

6) Vai trocando um atacante com o do outro time a cada derrota ou vitória, a mesma coisa para defesa, se a defesa estiver meio furada.

O ideal é deixar tudo equilibrado. com equilíbrio, se cresce. com humilhação vc não aprende nada, a não ser perder.
Sendo assim, jogos demorados, zero a zero, forçam os jogadores a fazer peripécias e a melhorar as habilidades em sua posição a fim de conquistar a tão sonhada FLAG!


espero ter ajudado

[]'s


Última edição por [A].GizZz em Qui Abr 17, 2008 10:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Logan
Admin
Admin
Logan


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 35

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptyQui Abr 17, 2008 10:40 am

Valeu e muito Obrigado pelo incentivo Giz! Very Happy


vai ajuda o pessoal aqui...

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
https://fraggers.forumeiros.com
...lost
Membro fraggers
Membro fraggers
...lost


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/02/2008

LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF EmptySex Abr 18, 2008 6:22 pm

Rolling Eyes





cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LineUP do fraggers no CTF Empty
MensagemAssunto: Re: LineUP do fraggers no CTF   LineUP do fraggers no CTF Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LineUP do fraggers no CTF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LineUP do fraggers no TDM
» fraggers on top
» fraggers - CHAT
» fraggers x vw (adiado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fraggers :: GERAL :: Geral UT99-
Ir para: